0

Minha cesta

0 | Itens

Política de troca

 

            A Rova Iluminação deseja atender a necessidade do cliente, e busca a sua satisfação na compra realizada. Se por algum motivo houver a necessidade de troca, reparo em garantia, ou devolução do produto, segue abaixo orientações conforme o Código de Defesa do Consumidor:

  • Troca de Produto e/ou Desistência ou arrependimento na compra do produto: o cliente deve solicitar para a Rova Iluminação, através do e-mail: vendasonline@rovailuminacao.com.br, no período de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Para realização de troca do produto, por outro modelo, devera informar no e-mail qual sua necessidade.

Para devolução do produto, e para recebimento do valor pago pelo produto, o mesmo deverá obrigatoriamente estar nas seguintes condições: O produto deve estar em sua embalagem original, não poderá ter sido usado e/ou conter marcas de uso, deverá estar acompanhado da nota fiscal, deverá estar acompanhado de todos os acessórios.

No caso de o produto devolvido estar com marcas de uso ou de instalação, o produto será devolvido ao cliente, sem troca ou devolução do valor pago.

 

  • Troca do produto por defeito ou Garantia: o cliente deve solicitar para a Rova Iluminação, através do e-mail: vendasonline@rovailuminacao.com.br, no período de até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto.

É necessário explicar no e-mail ao problema ocorrido, e enviar foto do produto.

Os produtos têm suas garantias asseguradas pelos fabricantes, distribuidores e importadores, e os prazos divergem de produto para produto. Necessitando de qualquer orientação na utilização de sua garantia, entre em contato conosco.

Para ocorrer a troca do produto, ou envio do mesmo para a garantia, o mesmo deverá obrigatoriamente estar nas seguintes condições: O produto deve estar em sua embalagem original, não poderá conter marcas de mal uso, deverá estar acompanhado da nota fiscal, deverá estar acompanhado de todos os acessórios.

No caso de troca por outro produto, o valor pago inicialmente será considerado como um crédito, havendo diferença de valores, o valor será cobrado ou restituído.